De Coadjuvantes a protagonistas

BSB Capital 14/06/2014 às 12:47, Atualizado em 14/06/2014 às 12:47

Artistas do Distrito Federal serão a maioria na Fifa Fan Fest             A Fifa Fan Fest é o maior e mais democrático evento relacionado a Copa do Mundo. A festa localizada no Taguaparque, e nas demais cidades-sede, traz diversos artistas locais à cena em um evento público, com os mais …

De Coadjuvantes a protagonistas Leia mais »

Artistas do Distrito Federal serão a maioria na Fifa Fan Fest

fifa fan fest

            A Fifa Fan Fest é o maior e mais democrático evento relacionado a Copa do Mundo. A festa localizada no Taguaparque, e nas demais cidades-sede, traz diversos artistas locais à cena em um evento público, com os mais variados estilos musicais. A expectativa é que o evento reúna mais de 50 mil pessoas no local.

            Em todos os dias de jogos da Copa do Mundo, a grande expectativa é que o lugar se inflame de gente e, maior ainda, é a expectativa dos artistas do Distrito Federal de mostrar seu talento. Cerca de 80 atrações locais se apresentarão no palco da festa.

            A expectativa de fazer um grande show toma conta da banda de pop rock Jambalaia, do baixista Pedro Cardoso, que se apresentará no domingo (15). Assim como a maioria das outras bandas, é o evento com maior dimensão de que ele irá participar.

            “É uma honra pisar no mesmo chão que os nossos grandes artistas atuais pisaram. Até mesmo bandas que influenciaram nosso desejo de aprender música estarão presentes”, disse o músico.

            Além dos rockeiros, a banda Kipekado também participará da festa. O “Baile do Kipekado” traz diversos ritmos musicais, como o samba e o axé, e se apresentarão na festa no dia de Brasil e México.

            A Fifa Fan Fest, ao contrário dos principais eventos que acontecem na capital federal, traz mais artistas locais do que nomes de fora. Em vários dias da festa, apenas bandas locais se apresentarão, o que torna as bandas consagradas apenas coadjuvantes de uma festa do DF.

Deixe um comentário

Rolar para cima