Curso forma facilitadores de felicidade

bsbcapitalPor ,28/05/2018 às 15:10, Atualizado em 29/05/2018 às 12:56

O Instituto Feliciência está lançando, com exclusividade em Brasília, o Curso de Formação de Facilitadores em Felicidade Interna Bruta (FIB)

Primeira turma de capacitação em felicidade será de 11 a 15 de junho Centro de Eventos e Convenções Brasil 2. Foto: Reprodução

 

A felicidade não só é possível, como pode ser ensinada. Especialmente com a disseminação de como evitar pensamentos negativos e realçar exatamente a parte boa e mais prazerosa da vida. O Instituto Feliciência está lançando, com exclusividade, o Curso de Formação de Facilitadores em Felicidade Interna Bruta (FIB).

O FIB é um indicador preconizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) novo paradigma de desenvolvimento socioeconômico recomendado para as nações signatárias. Os participantes serão introduzidos nos conceitos de Psicologia Positiva e Neurociência e preparados para aplicarem em organizações uma metodologia estratégica de gestão com impacto na performance profissional e institucional.

A primeira turma será realizada de 11 a 15 de junho, em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, com a coach e facilitadora master em Felicidade Interna Bruta Carla Furtado, que desenvolveu o Sistema FIB-Feliciência®, e a mentora Lorena Porto Pereira, premiada gestora do mercado hospitalar, palestrante, desenvolvedora de líderes, que implantou o reconhecido modelo de gestão no Hospital Anchieta.

A formação para obter a Certificação FIB-Feliciência é destinada, principalmente, a empreendedores, gestores, líderes, profissionais de Recursos Humanos, coaches, mentores, consultores, educadores e especialistas em Políticas Sociais. A ferramenta já é disseminada mundialmente pelos resultados socioeconômicos alcançados, como bem-estar psicológico, saúde, uso do tempo, vitalidade comunitária, educação, cultura, meio ambiente, governança e padrão de vida. As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio no link bit.ly/feliciencia. Mais informações: carla@carlafurtado.com.br

 

1 comentário em “Curso forma facilitadores de felicidade”

Deixe um comentário

Rolar para cima