Criança de dois anos morre em grave acidente de carro na BR-020

BSB Capital 13/06/2014 às 9:33, Atualizado em 13/06/2014 às 9:33

Um motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou, na madrugada desta sexta-feira (13/6), matando uma menina de apenas dois anos. No grave acidente, ocorrido no KM 56 da BR-020, outras três pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro seguiam o pai, que dirigia o veículo, a mãe, …

Criança de dois anos morre em grave acidente de carro na BR-020 Leia mais »

Um motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou, na madrugada desta sexta-feira (13/6), matando uma menina de apenas dois anos. No grave acidente, ocorrido no KM 56 da BR-020, outras três pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro seguiam o pai, que dirigia o veículo, a mãe, e duas crianças nos bancos de trás – a menina de 2 anos e um menino de 8 anos.
A menina estava fora da cadeira apropriada, segundo a PRF. O acidente ocorreu no sentido Brasília-Formosa por volta de 1h30. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Formosa. O menino sofreu escoriações leves e os pais ferimentos graves. Segundo testemunhas, o homem estaria aparentemente embriagado. O local foi preservado para a perícia e liberado horas depois.

Deixe um comentário

Rolar para cima