Cresça! Você não nasceu por acaso!

mmPor ,20/02/2021 às 14:14, Atualizado em 20/02/2021 às 13:19

“Você veio a este mundo como uma folha em branco. Você tem que escrever o seu destino. Ninguém mais o está escrevendo”

“Este lar é o templo verdadeiro pelo qual estivemos buscando durante muitas vidas, mas nós sempre nos desviamos. Aceite-se. Esta é a gratidão. É dessa maneira que Deus queria que você fosse. Ele fez você como você… e como ninguém mais. As estações mudam. Às vezes é inverno, às vezes é verão. Se você permanecer sempre no mesmo clima, sentir-se-á estagnado.

“Nunca pensamos em nós, como seres humanos potenciais para chegar ao pico mais alto. Mas é só um potencial; tem de ser concretizado. O homem tem todo potencial de Deus e permanece animal; mas a raiva pode virar compaixão; a ganância, partilha; a luxúria, amor; o amor, oração.

“Você veio a este mundo como uma folha em branco. Você tem que escrever o seu destino. Ninguém mais o está escrevendo. Não jogue a culpa em Deus ou em vidas passadas. Assuma a responsabilidade pela sua própria construção. Você veio, simplesmente, como uma potencialidade aberta. Você tem que escrever o seu destino. Ser você mesmo.”

“Você não nasceu com um “eu” pronto. Nasceu como uma simples semente e também pode morrer como uma simples semente. Mas você pode brotar, crescer, dar frutos, tornar-se uma bela árvore. Depende de você. Siga com a vida. Cresça e ajude a crescer”.

Melhorar-se, progredir, é natural; é atender às leis de Progresso e de Solidariedade! Você está na Terra, onde a maioria é constituída de seres atrasados. Mantenha distância de pessoas que possam atrapalhar seu crescimento espiritual. Não dê ouvidos a quem diz que você quer ser melhor que os outros. Um religioso, de verdade, não quer ser melhor do que ninguém. Quer ser melhor do que ele é.

Você está buscando seu progresso espiritual e está desanimando? Dando ouvidos às críticas? Prossiga, afaste-se, ou perderá sua chance! A inveja não é só pelas coisas que você tem, pelo seu sucesso ou conhecimento. Há inveja também pelo que você é!

Deixe um comentário

Rolar para cima