CPI do Tráfico de Pessoas

BSB Capital05/03/2013 às 9:48, Atualizado em 06/04/2022 às 15:11

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas votará na terça-feira (5/3), às 10h, requerimento de convocação do diretor-presidente da Norte Energia S.A, Duílio Diniz de Figueiredo, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Autor do requerimento, o presidente da CPI, deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), quer explicações sobre o funcionamento de …

CPI do Tráfico de Pessoas Leia mais »

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas votará na terça-feira (5/3), às 10h, requerimento de convocação do diretor-presidente da Norte Energia S.A, Duílio Diniz de Figueiredo, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.


Autor do requerimento, o presidente da CPI, deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), quer explicações sobre o funcionamento de um prostíbulo dentro do canteiro de obras da hidrelétrica. O local foi alvo de operação da Polícia Civil paraense por manter menores de idade, mulheres e travestis em cárcere privado e em condições degradante.


Acompanhado de membros da comissão, Jordy esteve no local na semana passada e disse que para chegar até o prostíbulo passou por cancelas com identificação da Norte Energia. 


Fonte: Agência Brasil

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima