Correa promete manter asilo a Assange se for reeleito

bsbcapitalPor ,24/01/2013 às 15:36, Atualizado em 24/01/2013 às 15:36

Presidente equatoriano é candidato nas eleições marcadas para 17 de fevereiro Assange está isolado na embaixada de Quito em Londres desde 19 de junho (Leon Neal / AFP) O presidente do Equador, Rafael Correa, prometeu na noite de quarta-feira que manterá o asilo ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, caso seja reeleito nas eleições de 17 de fevereiro. O presidente reiterou que …

Correa promete manter asilo a Assange se for reeleito Leia mais »

Presidente equatoriano é candidato nas eleições marcadas para 17 de fevereiro

Assange está isolado na embaixada de Quito em Londres desde 19 de junho

Assange está isolado na embaixada de Quito em Londres desde 19 de junho (Leon Neal / AFP)
O presidente do Equador, Rafael Correa, prometeu na noite de quarta-feira que manterá o asilo ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, caso seja reeleito nas eleições de 17 de fevereiro. O presidente reiterou que a solução para o caso do australiano, que permanece isolado na embaixada de Quito em Londres desde 19 de junho, “está nas mãos de Grã-Bretanha, Suécia e da União Europeia em geral”.
Em outra entrevista ao mesmo canal na noite de quarta-feira, outro candidato, o banqueiro Guillermo Lasso, garantiu que também manterá o asilo a Assange se vencer as eleições, embora tenha ressaltado que o “Equador nunca deveria ter se metido nesta confusão”. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima