Copa Verde: Brasiliense encara o Atlético-GO

Gustavo PontesPor ,29/01/2021 às 14:30, Atualizado em 29/01/2021 às 13:47

Jacaré e Dragão decidem vaga na semifinal em dois jogos

Após passar pelo Vitória-ES na primeira fase com uma goleada de 4 a 0, em casa, e eliminar o Luverdense-MT nas oitavas-de-final vencendo por 2 a 1 em Lucas do Rio Verde, O Brasiliense terá pela frente um adversário mais duro na Copa Verde. A equipe do DF vai enfrentar o Atlético-GO, time da primeira divisão nacional.

Ao contrário das fases anteriores, onde as vagas foram decididas em jogos únicos, a definição dos semifinalistas será em partidas de ida e volta. A primeira acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e o jogo decisivo será no Serejão, em Taguatinga. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

Quem avançar irá enfrentar o vencedor do duelo entre Cuiabá-MT e Vila Nova-GOou Palmas-TO. Com o acidente aéreo envolvendo o time tocantinense, a definição do classificado acontecerá em 2 de fevereiro. 

Paysandu-PA x Manaus-AM e Remo-PA x Independente-PA fazem os outros jogos das quartas de final. O Brasiliense é o único representante do DF na competição após a eliminação do Gama para o Remo. 

Deixe um comentário

Rolar para cima