Mesmo com a volta do artilheiro Calleri, o São Paulo não saiu do empate de 0x0 contra o Ituano, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time dirigido por Rogério Ceni ouviu vaias após o tropeço em pleno Morumbi. Cenário completamente diferente do Fortaleza, que fez a festa de sua torcida ao golear o Águia de Marabá por 6×1, com dois gols de Thiago Galhardo e um de Yago Pikachu.
Fora de casa, o Santos derrotou por 2×0 o Botafogo de Ribeirão Preto. Apesar do resultado positivo, o desempenho não agradou o técnico Odair Hellmann, que falou em “erros a serem corrigidos” às vésperas do início do Brasileirão. Quem também venceu mas não convenceu foi o Internacional. Teve pênalti perdido por Pedro Henrique e vaias do torcedor na virada de 2×1 sobre o CSA, no Beira Rio.
Fechando os jogos dessa terça-feira (11), o Bahia levou a melhor diante do Volta Redonda: 2×1. A partida ficou marcada por xingamentos e gestos obscenos entre o técnico Rogério Corrêa e o meia Dudu, ambos do Voltaço. As partidas de volta da Copa do Brasil serão disputadas em duas semanas, na data provável de 25 de abril.