Copa do Brasil: mais chances para zebras

Gustavo PontesPor ,25/06/2021 às 10:27, Atualizado em 25/06/2021 às 10:27

Apenas dois confrontos terão dois times da série A

Desde a primeira fase, a Copa do Brasil 2021 já surpreendeu muito, com diversas zebras passeando país afora. Com o torneio afunilando, esses resultados improváveis teoricamente vão ficando cada vez mais difíceis de acontecer. Mas a edição deste ano tem sido surpreendente até mesmo nos sorteios e dará mais chances para novas zebras nas oitavas de final.

Os dois representantes da série D que ainda lutam pelo título terão confrontos dificílimos. O ABC, que eliminou o Botafogo e a Chapecoense, vai encarar o milionário Flamengo. Já a Juazeirense, que passou por Sport e Cruzeiro, agora enfrenta o Santos. O Criciúma, único sobrevivente da série C, que eliminou o América-MG na fase anterior, vai encarar o Fluminense.

Da série B, ainda restam três times na disputa. O Vitória, que eliminou o Internacional, no Beira-rio, enfrentará o Grêmio. O CRB, que desbancou o Palmeiras, faz um confronto nordestino contra o Fortaleza, que passou pelo rival Ceará na Copa do Brasil e vem fazendo um bom início de Brasileirão. E o Vasco, vivendo momento conturbado na série B, vai pegar o São Paulo, que também vem mal na série A. Os dois únicos duelos entre times da série A serão Athletico-PR x Atlético-GO e Atlético-MG x Bahia.

As datas e horários dos jogos ainda não foram divulgados pela CBF, mas a previsão é de que as partidas sejam realizadas entre o fim de julho e o início de agosto.

Deixe um comentário

Rolar para cima