A Agência Goiana de Habitação (Agehab) está convocando famílias dos municípios de Anápolis, Águas Lindas e Trindade para entregar documentos que comprovem o direito ao benefício do programa Para Ter Onde Morar – Aluguel Social.
As listas de convocação estão disponíveis no site www.agehab.go.gov.br. Para começar a receber o benefício de R$350 pelo período de 18 meses, as famílias que se inscreveram devem comprovar com documentos todas as informações prestadas no momento da inscrição – são de 40 mil famílias contempladas simultaneamente em todo o estado.
Os documentos podem ser entregues presencialmente em agências do Vapt Vupt nas três cidades. O envio também pode ser feito diretamente pelo site da Agehab, com todos os documentos digitalizados em formato PDF. Quanto mais rápido a documentação for entregue, mais rápido os beneficiários receberão os cartões.
Participam do programa famílias em situação de vulnerabilidade social e situação de superendividamento, com inscrição atualizada no CadÚnico do governo federal, que não tenham moradia própria e morem na cidade onde se inscreverem há pelo menos três anos.
Listas com nomes dos convocados: www.agehab.go.gov.br Entrega de documentos pelo site: www.agehab.go.gov.br – em formato PDF