Convenção nacional do PMDB

bsbcapitalPor ,03/03/2013 às 11:46, Atualizado em 03/03/2013 às 11:46

A presidente Dilma Rousseff roubou a cena da convenção nacional do PMDB realizada neste sábado (2/3), em Brasília, ao discursar por exatos 45 minutos. Ela ressaltou a importância da aliança do PT com o PMDB e elogiou muito o vice-presidente do partido Michel Temer, que hoje foi reeleito presidente do PMDB. “O PMDB me ajuda …

Convenção nacional do PMDB Leia mais »

A presidente Dilma Rousseff roubou a cena da convenção nacional do PMDB realizada neste sábado (2/3), em Brasília, ao discursar por exatos 45 minutos. Ela ressaltou a importância da aliança do PT com o PMDB e elogiou muito o vice-presidente do partido Michel Temer, que hoje foi reeleito presidente do PMDB.


“O PMDB me ajuda a governar, e o vice-presidente Michel Temer divide comigo a responsabilidade pela condução do Brasil. É uma dobradinha que se completa e se complementa”, afirmou Dilma antes de classificar Temer como político competente, sério e excepcional negociador. Segundo ela, a parceira deverá ser sólida, produtiva e, sem dúvida alguma, terá uma longa vida.


A presidente foi muito ovacionada pela plateia de peemedebistas, que interrompeu seu discurso diversas vezes para aplausos e gritos de homenagem a filiados do PMDB, como Temer o ex-presidente do Senado José Sarney.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima