Conmebol pune o São Paulo e tira jogo contra o Galo do Morumbi

bsbcapitalPor ,24/02/2013 às 10:46, Atualizado em 24/02/2013 às 10:46

Finalmente o Tribunal Disciplinar da Conmebol puniu o São Paulo e o Tigre pelos eventos da final da Copa Sul-Americana em dezembro do ano passado. A entidade tomou a decisão nesta sexta-feira e, por conta disso, o Tricolor não poderá enfrentar o Atlético-MG, no próximo dia 17 de março. Conforme a entidade, o São Paulo …

Conmebol pune o São Paulo e tira jogo contra o Galo do Morumbi Leia mais »

Finalmente o Tribunal Disciplinar da Conmebol puniu o São Paulo e o Tigre pelos eventos da final da Copa Sul-Americana em dezembro do ano passado. A entidade tomou a decisão nesta sexta-feira e, por conta disso, o Tricolor não poderá enfrentar o Atlético-MG, no próximo dia 17 de março.

Conforme a entidade, o São Paulo poderá escolher outro estádio para disputar a partida e nada impede que a arena que irá substituir o Morumbi seja na capital paulista.

Além do veto ao Morumbi, o São Paulo foi multado em cem mil doláres. O Tigre terá que pagar multa de igual valor em razão da confusão.

Marcada pela violência, a final da Sul Americana durou apenas 45min, já que os jogadores do Tigre disseram que foram agredidos por seguranças do São Paulo e que não se sentiam seguros no Morumbi.

Por sua vez, o São Paulo acusa os argentinos de tentar invadir o vestiário do clube para tentar o agredir os atletas do Tricolor.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário

Rolar para cima