Congresso tem até o fim de semana para votar revisão da meta fiscal

bsbcapitalPor ,16/05/2016 às 9:39, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

  A semana começa com o Congresso Nacional tendo que discutir a revisão da meta fiscal. A proposta precisa ser votada até sexta-feira (20). Caso contrário, será necessário um corte adicional de despesas, por parte do governo federal, o que pode paralisar a máquina pública. O presidente do Senado, Renan Calheiros, espera se reunir nos …

Congresso tem até o fim de semana para votar revisão da meta fiscal Leia mais »

Congresso_Nacional_-_Brasília

 

A semana começa com o Congresso Nacional tendo que discutir a revisão da meta fiscal. A proposta precisa ser votada até sexta-feira (20). Caso contrário, será necessário um corte adicional de despesas, por parte do governo federal, o que pode paralisar a máquina pública.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, espera se reunir nos próximos dias com o presidente interino, Michel Temer, para definir como serão as convocações de sessões do Congresso Nacional para votar as matérias orçamentárias.

Renan Calheiros já avisou: como não vai dar tempo de votar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) até julho não haverá recesso parlamentar.

Com isso, os senadores terão tempo para discutir outro assunto que também deverá ser prioridade nesta semana, o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff. Ela tem 20 dias corridos para apresentar nova defesa.

 


Governo Temer inicia semana tensa, com anúncio de primeiras medidas


Nova configuração da Esplanada dos Ministérios traz velhos conhecidos


Quem com ferro fere, com ferro será ferido. A briga de Delcídio e Renan


Deixe um comentário

Rolar para cima