Condomínios ‘adotam’ praça no DF

bsbcapitalPor ,17/01/2013 às 13:38, Atualizado em 17/01/2013 às 13:38

Moradores da quadra 206 de Águas Claras, no Distrito Federal, resolveram se juntar para cuidar da praça que fica em frente ao condomínio onde moram. Eles afirmam que o local estava sujo e depredado e que a administração regional não realizava o corte de gramas e a limpeza da área com freqüência. À frente da administração …

Condomínios ‘adotam’ praça no DF Leia mais »

Moradores da quadra 206 de Águas Claras, no Distrito Federal, resolveram se juntar para cuidar da praça que fica em frente ao condomínio onde moram. Eles afirmam que o local estava sujo e depredado e que a administração regional não realizava o corte de gramas e a limpeza da área com freqüência. À frente da administração desde 1º de novembro, Carlos Oliveira disse que nunca foi procurado pelo grupo.
Segundo os síndicos Eduardo Pessoa e Luiz Carlos Alimandro Júnior, as solicitações foram feitas por meses, até que eles decidiram se mobilizar e, com um pouco menos de R$ 1 de cada morador, há um semestre pagam pela manutenção dos brinquedos, poda da grama e pintura dos meio-fios. A ideia é compartilhada por seis dos oito condomínios da quadra, o que dá um montante de R$ 1,2 mil por mês.
Praça da quadra 206 de Águas Claras, no Distrito Federal (Foto: Raquel Morais/G1)
Fonte: G1 DF
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima