Concursados estão excluídos na Administração de Taguatinga

bsbcapitalPor ,24/02/2015 às 12:18, Atualizado em 24/02/2015 às 12:18

         Contrariando as promessas de campanha do governador Rodrigo Rollemberg, o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina (foto), não está valorizando os servidores de carreira na ocupação dos cargos de chefia na regional. No final do governo passado, os concursados ocupavam 14 dos 75 cargos comissionados da Administração. Com Lustosa, as vagas …

Concursados estão excluídos na Administração de Taguatinga Leia mais »

Ricardo Lustosa         Contrariando as promessas de campanha do governador Rodrigo Rollemberg, o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina (foto), não está valorizando os servidores de carreira na ocupação dos cargos de chefia na regional. No final do governo passado, os concursados ocupavam 14 dos 75 cargos comissionados da Administração. Com Lustosa, as vagas destinadas a eles são apenas três.

 

  Ministério da Fé agradece

Em compensação, os evangélicos da igreja Ministério da Fé, a mesma do novo chefe e de sua madrinha política, a distrital Sandra Faraj (SD), não têm do que reclamar. Muitos deles estão sendo nomeados para as vagas anteriormente dedicadas ao pessoal de carreira.

 

Após a festa, a cobrança

Após organizar a apresentação de Ricardo Lustosa à comunidade, há duas semanas, os integrantes do Movimento Taguatinga Unida (Movitu) se reunirão na quarta-feira (25) para elaborar a pauta de reivindicações a ser entregue ao administrador. O grupo entendeu que o discurso de Lustosa foi recheado de vazio e espera arrancar dele compromissos concretos para a melhoria da qualidade de vida na cidade. A mobilidade urbana será o item número um da lista de pedidos.

 

Armildes.CorreaArmildes pede calçadas

A professora e jornalista Armildes Correa (foto), que participa do Movitu e da diretoria da ACIT Mulher, da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga, cobra da Administração Regional a revitalização das calçadas da cidade. “Já sofri duas quedas e arrebentei meus joelhos”, conta. “Dê atenção a esse problema, que afeta, principalmente, pessoas idosas, como eu”, disse.

Deixe um comentário

Rolar para cima