Começa nesta segunda inscrição na Educação de Jovens e Adultos no DF

BSB Capital 24/10/2016 às 8:22, Atualizado em 18/09/2017 às 23:30

Matrícula pode ser feita pelo telefone 156 ou pela internet até o dia 31.
Também a partir desta segunda, alunos podem pedir troca de escola

 
 
eja
Foto: divulgação

Começa nesta segunda-feira (24) a inscrição na Educação de Jovens e Adultos na rede pública do Distrito Federal. O cadastro pode ser feito por telefone na central de atendimento do GDF (156, opção 2), entre 8h e 18h. Quem preferir, pode fazer o pedido também pela página da Secretaria de Educação. O prazo se encerra no dia 31.

Para se inscrever, o candidato precisa fornecer a data de nascimento, o nome completo da mãe e o CEP da residência ou do próprio local de trabalho ou do responsável (no caso de o aluno ter menos de 18 anos).

 

Troca de escola
Também a partir desta segunda, alunos já matriculados na rede pública podem solicitar remanejamento – o período se encerra no dia 4 de novembro. Os interessados devem procurar a secretaria da unidade de ensino em que estudam. O resultado será publicado a partir de 21 de dezembro, no site da Secretaria de Educação.

A efetivação da matrícula e o preenchimento de vagas remanescentes, que geralmente ocorrem em janeiro, dependem ainda da aprovação do calendário escolar para o próximo ano. A medida ocorre após o encerramento da matrícula para novos alunos, neste domingo (23).

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Deixe um comentário

Rolar para cima