Com decisão da bancada, PP entregará Ministério da Integração

bsbcapitalPor ,13/04/2016 às 8:54, Atualizado em 09/07/2016 às 3:52

De forma reservada, o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), já avisou ao membros da legenda que, assim que receber o comunicado da bancada da Câmara sobre a saída do governo, o partido entregará o cargo do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Ciro Nogueira informou a deputados do PP que o partido deve …

Com decisão da bancada, PP entregará Ministério da Integração Leia mais »

Palacio_do_Planalto1
Palácio do Planalto

De forma reservada, o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), já avisou ao membros da legenda que, assim que receber o comunicado da bancada da Câmara sobre a saída do governo, o partido entregará o cargo do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

Ciro Nogueira informou a deputados do PP que o partido deve entregar o cargo ainda nesta terça. O Palácio do Planalto já foi alertado desse movimento. O partido também entregará a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O PP era o principal partido com o qual o governo negociava a distribuição dos cargos resultantes da saída do PMDB. Entre os cargos que chegaram a ser oferecidos ao PP estavam o Ministério da Saúde e a presidência da Caixa Econômica Federal.

No Palácio do Planalto, o governo já está extremamente preocupado com o efeito da saída do PP da base aliada.

 


Rollemberg se pronuncia sobre a prisão de Gim Argello na 28ª fase da Operação da Lava Jato


Moro bloqueia R$ 5,35 milhões de ex-senador preso na Lava Jato


Empreiteira pagou R$ 350 mil a paróquia do DF ligada a Gim, o ‘Alcoólico’


Deixe um comentário

Rolar para cima