Após o sucesso das edições de Corona Sunsets em São Paulo, no mês de abril, e Rio de Janeiro, durante a etapa do campeonato de surfe WSL em maio, o selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona se prepara para desembarcar em Brasília, no dia 27 de junho.
Unindo o clima de praia com boa música e cerveja gelada – sempre com um limão na garrafa, seguindo o ritual da marca –, a sunset party acontecerá às margens do Lago Paranoá, cartão postal do Distrito Federal, a partir das 15h.
Com produção das agências Haute e Fishfire Ideas – que já produziram edições do selo em lugares paradisíacos como Trancoso (BA) e São Miguel dos Milagres (AL) – em parceria com a brasiliense R2 produções, o Corona Sunsets promete um pôr do sol memorável com DJs e apresentação da edição limitada de óculos de sol, elaborada pela marca Livo.
A cerveja Corona está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. Suas sunsets são famosas em belas praias pelo mundo, como em Punta Del Leste, no Uruguai, e Ibiza, na Espanha.
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, é uma marca da Ambev e chegou ao Brasil no início de 2015 para disseminar o lifestyle da música e omood praiano por todo o país.
Leia também: