Coisas da Bahia

BSB Capital 19/07/2015 às 5:07, Atualizado em 19/07/2015 às 5:07

Otávio Mangabeira, quando governou a Bahia, sempre dizia: “pense em um absurdo e encontrarás precedentes na Bahia”. Para provar que o ex-governador tinha razão, o atual ocupante do cargo, o petista Rui Costa, encheu de elogios um grupo de policiais militares de Salvador que executou 12 pessoas em um bairro da capital.   PMs artilheiros …

Coisas da Bahia Leia mais »

ruicosta1-976x1024

Otávio Mangabeira, quando governou a Bahia, sempre dizia: “pense em um absurdo e encontrarás precedentes na Bahia”. Para provar que o ex-governador tinha razão, o atual ocupante do cargo, o petista Rui Costa, encheu de elogios um grupo de policiais militares de Salvador que executou 12 pessoas em um bairro da capital.

 

PMs artilheiros

Seguindo o exemplo de Lula, o grande líder do PT, Rui Costa chegou a fazer uma analogia do desempenho dos PMs com o futebol: “a PM, assim como o ataque de um time, é formado por artilheiros”. E encheu de elogios os policiais matadores, alegando que os 12 jovens fuzilados eram bandidos.

 

Cachorro, não!

Uma semana depois, outro PM bom de mira matou um cachorro a tiros. De pronto, o governador pediu sua expulsão dos quadros da corporação.

Deixe um comentário

Rolar para cima