Cláudio Abrantes anuncia mudança de partido

BSB Capital 29/09/2015 às 10:41, Atualizado em 29/09/2015 às 10:41

O deputado distrital Claudio Abrantes anunciou nesta segunda-feira (28) sua desfiliação do PT, para ser mais um integrante do novo Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva. “A rede é um novo meio de fazer política e também é onde terei mais chance de crescer politicamente” comentou o parlamentar. “O partido vem forte, com nomes de peso …

Cláudio Abrantes anuncia mudança de partido Leia mais »

ClaudioO deputado distrital Claudio Abrantes anunciou nesta segunda-feira (28) sua desfiliação do PT, para ser mais um integrante do novo Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva. “A rede é um novo meio de fazer política e também é onde terei mais chance de crescer politicamente” comentou o parlamentar. “O partido vem forte, com nomes de peso e respeito, tanto local como nacional” acrescentou.

Claudio Abrantes afirmou que não necessariamente será da base governista, mas que votará “de acordo com as necessidades do povo”. Sobre a liderança da Rede na Casa, declarou: “Ainda vamos sentar e discutir com calma algumas questões, entre elas a do líder, mas será tranquilo”. Segundo Abrantes, o partido contará com três distritais. Além dele, estão ingressando na Rede Chico Leite e Luzia de Paula.


 

Leia mais:


 

Cheiro de extorsão na Terracap


Rumores apontam que Baiano teria citado Temer


Comissão aponta que Cunha teve lucro indevido de R$ 900 mil


 

Deixe um comentário

Rolar para cima