Cinemark investe em filmes dublados

bsbcapitalPor ,26/02/2013 às 17:50, Atualizado em 26/02/2013 às 17:50

A melhora no poder de compra do brasileiro, reflexo da ascensão da classe C, já provoca uma mudança de postura das grandes redes de cinema do país. Esse novo público prefere assistir a filmes dublados e para atender tal demanda, a Rede Cinemark diminuiu de forma significativa o número de versões legendados na programação nos …

Cinemark investe em filmes dublados Leia mais »

A melhora no poder de compra do brasileiro, reflexo da ascensão da classe C, já provoca uma mudança de postura das grandes redes de cinema do país. Esse novo público prefere assistir a filmes dublados e para atender tal demanda, a Rede Cinemark diminuiu de forma significativa o número de versões legendados na programação nos últimos dois anos.
A mudança é nítida na unidade do metrô Tatuapé, localizada na zona leste de São Paulo. Dos 11 títulos em cartaz, apenas dois têm a opção de áudio original. A expectativa para os próximos meses é que o Vale-Cultura — medida que deve entrar em vigor em julho e vai oferecer R$ 50 por mês aos trabalhadores formais que recebem até cinco salários mínimos para gastar com atividades culturais — deve atrair mais clientes para a Rede, que em 2012 atendeu 40 milhões de expectadores.
Fonte: Valor Econômico
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima