Cinco morrem em queda de avião no interior de São Paulo

bsbcapitalPor ,04/02/2013 às 12:13, Atualizado em 04/02/2013 às 12:13

Cinco pessoas morreram na queda de um avião na zona rural de Cândido Mota (431 km de São Paulo). Não há notícias de sobreviventes, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente teria ocorrido por volta das 20h30 deste domingo (3), em uma área conhecida como Água do Macuco, tradicional produtora de soja e mandioca. No …

Cinco morrem em queda de avião no interior de São Paulo Leia mais »

Cinco pessoas morreram na queda de um avião na zona rural de Cândido Mota (431 km de São Paulo). Não há notícias de sobreviventes, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente teria ocorrido por volta das 20h30 deste domingo (3), em uma área conhecida como Água do Macuco, tradicional produtora de soja e mandioca.

No quartel dos Bombeiros em Assis, não há informações. Equipes de salvamento de pelo menos duas cidades (Assis e Marília) foram deslocadas para o local do acidente. Também não existe informações sobre a aeronave, identificação das vítimas e dos ocupantes ou sobre o plano de voo do aparelho. A comunicação entre os bombeiros está prejudicada desde o início das operações por conta da forte chuva que atinge a região e por ser o local uma área de baixada e de difícil acesso. 

O rádio entre as várias equipes não está funcionando. Os primeiros relatos de moradores de Cândido Mota sugerem uma forte explosão ouvida a distância do ponto em que o avião caiu.

Fonte: BOL Notícias


Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima