Cidadã suíça é libertada após um ano de cativeiro

bsbcapitalPor ,28/02/2013 às 14:14, Atualizado em 28/02/2013 às 14:14

Uma cidadã suíça, refém por quase um ano no Iêmen, foi libertada e transferida na noite de quarta-feira (27/2) a Doha depois que o Qatar lutou por sua libertação, anunciou a agência QNA. “A refém suíça, Sylvia Abrahat, sequestrada no ano passado no Iêmen, chegou durante a noite ao aeroporto de Doha depois de ser …

Cidadã suíça é libertada após um ano de cativeiro Leia mais »

Uma cidadã suíça, refém por quase um ano no Iêmen, foi libertada e transferida na noite de quarta-feira (27/2) a Doha depois que o Qatar lutou por sua libertação, anunciou a agência QNA. “A refém suíça, Sylvia Abrahat, sequestrada no ano passado no Iêmen, chegou durante a noite ao aeroporto de Doha depois de ser libertada graças à mediação do Qatar”, informou a QNA, a agência oficial de notícias, sem informar as circunstâncias exatas de sua libertação.


A suíça, de 36 anos, havia sido sequestrada no dia 14 de março de 2012 por homens armados em sua casa de Hodeida, no oeste do Iêmen, onde trabalhava como professora em um instituto de idiomas. Os sequestradores a levaram a Shabwa (sudeste), onde a rede Al-Qaeda está fortemente implantada. 


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima