Charlie Sheen se oferece para pagar vestido de Lindsay

bsbcapitalPor ,13/02/2013 às 16:17, Atualizado em 13/02/2013 às 16:17

Figurino foi usado pela atriz durante evento de gala em Nova York. Sheen também já tentou pagar parte das dívidas da garota-problema Lindsay Lohan e Charlie Sheen (John Shearer e Riccardo S. Savi/Getty Images/AFP) Charlie Sheen, conhecido por causar problemas por onde passa, provou que atrás da fama de bad boy existe um bom coração. Andrew …

Charlie Sheen se oferece para pagar vestido de Lindsay Leia mais »

Figurino foi usado pela atriz durante evento de gala em Nova York. Sheen também já tentou pagar parte das dívidas da garota-problema

Lindsay Lohan e Charlie Sheen

Lindsay Lohan e Charlie Sheen (John Shearer e Riccardo S. Savi/Getty Images/AFP)
Charlie Sheen, conhecido por causar problemas por onde passa, provou que atrás da fama de bad boy existe um bom coração.
Andrew Kelly/Reuters

Atriz Lindsay Lohan participa de evento de gala em durante a Semana de Moda de Nova York Semana

O vestido usado por Lindsay Lohan 
Quem revelou essa faceta do ex-ator de Two and a Half Men foi o estilista Phillip Bloch para o site US Weekly. Segundo Block, Sheen ligou para ele na última quarta-feira solicitando um vestido de gala para Lindsay Lohan. No telefonema, o ator disse que pagaria por metade dos custos. O vestido foi usado por ela no mesmo dia, no amfAR’s annual New York Gala, evento que contou com a presença de diversas celebridades para levantar fundos para pesquisas sobre a AIDS. 

E esta não é a primeira vez que Sheen estende uma mão amiga e cheia de dinheiro para Lindsay. No ano passado, ele ofereceu 100 mil dólares para ajudá-la a pagar uma dívida de 233 mil dólares, mas ela recusou a oferta.
Charlie e Lindsay ficaram próximos durante as filmagens de Todo Mundo em Pânico 5, que estreia em 12 de abril no Brasil. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima