Cerveró cumprirá a pena em casa com tornozeleira eletrônica

bsbcapitalPor ,24/06/2016 às 10:54, Atualizado em 09/07/2016 às 3:50

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró deixa, na manhã desta sexta-feira (24), a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ele fechou acordo de delação e vai cumprir a pena em casa no Rio com tornozeleira eletrônica. A previsão é que ele saia da Polícia Federal entre 8h30 e às 9h. O voo dele está marcado …

Cerveró cumprirá a pena em casa com tornozeleira eletrônica Leia mais »

foto_3
Cerveró embarca para o Rio de Janeiro após deixar a carceragem (Foto: Ana Zimmerman / RPC)

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró deixa, na manhã desta sexta-feira (24), a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ele fechou acordo de delação e vai cumprir a pena em casa no Rio com tornozeleira eletrônica.

A previsão é que ele saia da Polícia Federal entre 8h30 e às 9h. O voo dele está marcado para às 10h40. Cerveró vai em um voo de carreira, escoltado por um policial federal.

Na quinta-feira (23) à tarde, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras colocou a tornozeleira eletrônica. Nestor Cerveró ficou preso durante um ano e cinco meses e agora vai cumprir a pena em prisão domiciliar no Rio de Janeiro, devido ao acordo de delação premiada.

foto_4
Ex-diretor embarcou em um voo comercial para o Rio de Janeiro (Foto: Andressa Almeida / RPC)

Ele foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e deve cumprir pena de 27 anos de prisão, além de devolver aos cofres públicos R$ 17 milhões.

 


Senadores petistas manifestam apoio a Gleisi Hoffman e sua família


Polícia Federal prende o ex-ministro Paulo Bernardo, em Brasília


STF aceita denúncia para tornar Cunha réu por contas na Suíça


Deixe um comentário

Rolar para cima