Cerca de três mil óculos são apreendidos na Feira dos Importados

bsbcapitalPor ,27/03/2014 às 17:57, Atualizado em 27/03/2014 às 17:57

Uma operação da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM) e da Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social do Distrito Federal (Seops) apreendeu aproximadamente três mil óculos falsificados na Feira dos Importados do SIA, nesta quinta-feira (27/3). Nove vendedores dos produtos foram detidos, todos chineses. Segundo o delegado-chefe da DCPIM, …

Cerca de três mil óculos são apreendidos na Feira dos Importados Leia mais »

Uma operação da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM) e da Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social do Distrito Federal (Seops) apreendeu aproximadamente três mil óculos falsificados na Feira dos Importados do SIA, nesta quinta-feira (27/3). Nove vendedores dos produtos foram detidos, todos chineses.

Segundo o delegado-chefe da DCPIM, Luiz Henrique Dourado Sampaio, esse tipo de operação é frequente e tem feito com que o número de produtos irregulares venha diminuindo gradativamente. “No início (em 2013) foram presos 32 mil óculos, hoje eles vendem produtos sem marca, genéricos”, explicou Sampaio.

Deixe um comentário

Rolar para cima