Catadores protestam para manter caminhões de supermercado no Lixão

bsbcapitalPor ,25/05/2015 às 11:29, Atualizado em 25/05/2015 às 11:29

Esses veículos descarregam materiais no aterro e, muitos dos catadores, usam parte desses produtos para revenda. Catadores que trabalham no lixão da Cidade Estrutural, no Distrito Federal, bloquearam a entrada do local na manhã desta segunda-feira (25/5). Os trabalhadores reclamam que o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), quer proibir a entrada de caminhões de supermercados …

Catadores protestam para manter caminhões de supermercado no Lixão Leia mais »

_MG_6347Esses veículos descarregam materiais no aterro e, muitos dos catadores, usam parte desses produtos para revenda.

Catadores que trabalham no lixão da Cidade Estrutural, no Distrito Federal, bloquearam a entrada do local na manhã desta segunda-feira (25/5).

Os trabalhadores reclamam que o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), quer proibir a entrada de caminhões de supermercados no aterro. Esses veículos descarregam materiais no aterro e, muitos dos catadores, usam parte desses produtos para revenda, como é o caso de papelão e plástico.

De acordo com a Polícia Militar do DF, a manifestação é pacífica. A corporação informou ainda que o administrador da região, está no local para negociar a volta ao trabalho.

Leia mais:


Dia do gari: o que comemorar?


No DF, Garis apenas fingem recolher o lixo


Governo estuda medidas para recuperar sistema de transporte rural


Deixe um comentário

Rolar para cima