Casamento coletivo

bsbcapitalPor ,02/03/2013 às 8:08, Atualizado em 02/03/2013 às 8:08

Parte das 40 noivas que vão se casar em uma cerimônia coletiva foram tirar as medidas e escolher o modelo do vestido . O casamento está marcado para o próximo 23/3 no Museu Nacional da República, na Esplanda dos Ministérios. Esta será a primeira edição de 2013 do projeto Alma Gêmea, da Secretaria de Justiça, …

Casamento coletivo Leia mais »

Parte das 40 noivas que vão se casar em uma cerimônia coletiva foram tirar as medidas e escolher o modelo do vestido . O casamento está marcado para o próximo 23/3 no Museu Nacional da República, na Esplanda dos Ministérios. Esta será a primeira edição de 2013 do projeto Alma Gêmea, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus).


As noivas foram até uma loja que tem parceria com a Sejus para escolher os vestidos. Ao todo, são 300 modelos disponíveis. A loja disponibiliza os vestidos voluntariamente e também oferece consultoria às noivas.


Entre os 80 casais que vão oficializar a união, estão histórias de gente que se casou recentemente no religioso, que já vive há mais de 20 anos com o companheiro e casais que recém-noivados.

Com o projeto, os noivos não precisam se preocupar com os custos do casamento, como cerimonial, decoração, vestidos e taxas de cartório. Em 2012, 175 casais selaram matrimônio em quatro cerimônias coletivas no Distrito Federal, de acordo com informações da Sejus.

Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima