Em concurso realizado durante as comemorações dos 46 anos de Ceilândia, Carolina Lima, 18 anos, foi eleita Miss Ceilândia 2017. A estudante de enfermagem concorreu com 49 outras inscritas, ficou entre as 26 selecionadas e, na última etapa, levou o título dentre as nove finalistas.
Carolina, que sempre quis participar do concurso, sonha viajar e conhecer muitos países e, agora como Miss Ceilândia, ganhou um pacote turístico para o Rio de Janeiro. Dentre os prêmios que recebeu estão jóias, roupas, perfumes e a gratuidade, por um ano, em uma academia de ginástica.
Em julho, representará sua cidade no Miss Distrito Federal. Se ganhar, será a candidata do DF no Miss Brasil, previsto para setembro.
Foram duas semanas com ensaios diários até a coroação no sábado (25) ao lado de Loislley Nascimento, segunda colocada e Noêmia Passos que ficou em terceiro lugar. O evento aconteceu no JK Shopping, na Ceilândia sob a coordenação de Armildes Côrrea que atua no segmento desde 1970 quando idealizou o “Broto da Cidade”, um concurso que integrava o calendário cultural da cidade.
if (document.currentScript) {