Carma: intenção mais que ação

mmPor ,31/07/2021 às 12:08, Atualizado em 31/07/2021 às 12:08

Não há acaso. Há magnetismo que nos guia para pessoas, acontecimentos. E continua além da morte

Carma é consequência das suas ações, palavras e atos. É mais determinado pela sua intenção. Há muita gente que nunca matou e nem roubou, mas vive desejando. Então, gera um magnetismo igual a quem os pratica ou praticou, e, por isto, gerará um carma, que atrairá para si pessoas, lugares e acontecimentos assemelhados aos do ladrão e do assassino.

Não há acaso. Há magnetismo e carma. São eles que nos guiam para pessoas, acontecimentos. E continuam além da morte. Eles demonstram, exatamente, a pessoa que nós fomos e somos. Se nossos pensamentos e sentimentos forem predominantemente negativos, atrairemos pessoas, lugares e acontecimentos negativos. Se forem positivos, atrairemos o positivo. Exceto questões cármicas, que obedecem à Lei de Retorno.

As vibrações de egoísmo, ódio, violência, inveja, mágoa, afastam as pessoas ou provocam antipatia, porque todos nós as percebemos de uma maneira inconsciente. A vibração de amor gera um imã que faz com que a pessoa amorosa crie um campo magnético em volta de si provocando atração e bem-estar.

O que você não gosta no outro é o que você odeia em você. O que você admira no outro é o que você tem em si ou gostaria de tê-lo. Sem autoconhecimento você continuará vendo todos como você é, e não como eles são.

Por que há pessoas de bem que só atraem pessoas ruins para seus relacionamentos? Porque não são de bem de verdade. São de bem apenas na aparência, excetuando a atração de interesseiros pelo bem que se dispõe.

O magnetismo e carma, responsáveis pela atração, denotam o mundo íntimo de cada um, e não a máscara que se carrega. Há pessoas gentis e sorridentes que reagem com agressividade a pequenas provocações. É claro que o magnetismo será de violência e atrairá violentos, excetuando, sempre, os que carregam o carma da violência do passado.

Se você quiser melhorar sua vida, melhore seus pensamentos, conversas e ações. Crie o hábito da boa leitura, boas conversas. Mas, acima de tudo, ponha o coração nas ações. Quando seu magnetismo melhorar e seu carma for abrandado, sua vida melhorará

Deixe um comentário

Rolar para cima