Da Redação
Os candidatos ao governo do Distrito Federal intensificam os esforços de campanha e vão às ruas em busca der votos, a poucos dias do primeiro turno das eleições.
A atenção das coordenações de campanha e dos políticos foi redobrada, prolongaram agendas e reavaliam estratégias para conquistar os eleitores.
Ibaneis Rocha (MDB) atual governador, se diz confiante com a reeleição. E aposta nas obras de seu mandato para lhe qualificar com os eleitores, embora reconheça que não possa “dar como garantido o pleito”. O político diz que o esforço está concentrado nas campanhas on-line e off-line. “É um instrumento que está nas mãos das pessoas, em todos os momentos. Vamos usar os dois canais (redes sociais e televisão)”.
Por outro lado, o adversário Paulo Octávio (PSD), informa que a grande aposta é na agenda presencial, em pontos de grande concentração popular, para conversar com eleitores indecisos e expor seus planos de governo.
Já o senador Izalci Lucas (PSDB), vai na contramão dos adversários e vai focar nos meios de comunicação, com entrevistas concedidas em sabatinas, emissoras de rádio, televisão e redes sociais.
Segundo Hélio Doyle, coordenador de campanha de Leandro Grass, o candidato vai circular por todo o DF até o fim da semana, porque considera o contato pessoal mais importante nesta fase final.
Com informações do Correio Braziliense.