Campanha promove enfrentamento à exploração sexual

bsbcapitalPor ,30/10/2013 às 7:07, Atualizado em 30/10/2013 às 7:07

A Secretaria da Criança do Distrito Federal vai lançar no dia 31, às 10h, na BR-040, a “Campanha de Prevenção e Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, com assinatura de um Termo de Cooperação Técnica para fortalecimento e implementação de políticas públicas visando o enfrentamento à exploração sexual na região. Além disso, serão …

Campanha promove enfrentamento à exploração sexual Leia mais »

A Secretaria da Criança do Distrito Federal vai lançar no dia 31, às 10h, na BR-040, a “Campanha de Prevenção e Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, com assinatura de um Termo de Cooperação Técnica para fortalecimento e implementação de políticas públicas visando o enfrentamento à exploração sexual na região.

Além disso, serão distribuídos folders informando sobre o tema e incentivando denúncias pela população.

A proposta é identificar e incluir as crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual da região e suas famílias em serviços, projetos e benefícios de programas do governo federal, da prefeitura de Valparaíso e municípios do entorno.

Serviço:

Ação contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na BR-040

Dia: 31/10/13 (quinta-feira)

Horário: 10 horas

Local: BR-040

(referência: Depois do viaduto de Valparaíso de Goiás, passando pela barreira eletrônica, no comércio local, do lado direito, à margem da rodovia)

Deixe um comentário

Rolar para cima