O BBB Saúde – Bom pra você; Bom para Brasília; Bom para todos – lançou quinta-feira (12), no auditório Jornalista Clóvis Senna do Sindicato dos Jornalistas de Brasília (edifício City Office, no Setor Gráfico), a campanha “Boas Novas”, com o intuito de valorizar os corretores.
A fim de dar segurança financeira aos corretores, o IBCPP, que é um cartão de benefícios, irá repassar aos profissionais o valor de R$ 10 mensais nas mensalidades recebidas dos associados servidores públicos; e R$ 6 dos associados privados.
Enquanto o usuário estiver pagando suas mensalidades em dia, o valor pago por contrato vendido acontecerá inicialmente por semestre e reunidos todos os valores. Para o corretor ter direito ao benefício, terá que realizar, no mínimo, 20 propostas/filiações no período equivalente de 16 de abril a 16 de junho de 2018.
Mais de 400 pessoas compareceram ao evento de quinta-feira, entre corretores e individuais e representantes de empresas. Eles receberam orientações de como obter novos clientes para o Plano, que tem mensalidades mensais a partir de R$ 134,90.
Foram sorteados cinco cheques de R$ 300 e cinco títulos do Clube Acqua Cerrado, de Planaltina, que custam R$ 2,1 mil cada. Os profissionais também estão inscritos para a premiação R$ 70 mil no dia 10 de dezembro de 2018, caso o BBB Saúde atinja a meta de três mil vidas, nas condições de débito automático e boleto bancário, tanto para Plano Coletivo por Adesão, quanto para PME: R$ 40 mil para o corretor de melhor desempenho no período, R$ 20 mil para o segundo colocado e R$ 10 mil para o terceiro.
Durante o lançamento da Campanha, o diretor do BBB Saúde, Renato de Paula, trouxe as novidades do plano aos corretores e garantiu que a adesão à novidade será super positiva.“Estamos aliando o útil ao agradável. Vamos remunerar muito bem o corretor, pagar essa linha de comissão e, com esses resultados, eles vão pensar como empreendedor”, disse.
Em relação aos novos clientes que ainda estão indecisosquanto ao plano escolher, Renato de Paula garante que o BBB Saúde não perde em nada em relação aos concorrentes.“Surgimos em 2013 e lançamos o plano em junho de 2017. Passamos esse tempo avaliando o mercado e vendo o que as pessoas mais precisavam”, disse.
De acordo com o executivo do BBB Saúde, o plano tem uma rede credenciada muito grande e os clientes contam com os melhores hospitais do Distrito Federal. “Estamos aliando qualidade, atendimento e os representantes sendo bem remunerados. Quem fechar conosco será muito bem tratado por todos, e contar com ótima tecnologia, em um sistema super avançado”.
Renato de Paula destaca a capacidade de sua equipe. “Nossos funcionários estão prontos e treinados para atender bem o usuário. Nós não perdemos em nada, comparado aos líderes de mercado”, aposta.
O BBB Saúde proporcionou aos corretores uma palestra de coaching, uma confraternização de boas-vindas, com o DJ Carlos, considerado uns dos melhores do DF, e um coquetel com direito a bebidas, petiscos e várias outras iguarias.Renato de Paula agradeceu ao público presente e disse que o evento foi “nota 1000”.