Caminhão capotado atrapalha trânsito na EPNB

BSB Capital 23/05/2014 às 15:44, Atualizado em 23/05/2014 às 15:44

Um acidente na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, depois do viaduto do Núcleo Bandeirante, atrapalha o fluxo da via. Um caminhão que seguia para Aracaju transportando algodão tombou na tarde de ontem (23), às 15h30. Desde então, a parte de trás, onde fica a carga, está caída na avenida. “Há seis meses aconteceu um acidente do …

Caminhão capotado atrapalha trânsito na EPNB Leia mais »

SAMSUNG

Um acidente na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, depois do viaduto do Núcleo Bandeirante, atrapalha o fluxo da via. Um caminhão que seguia para Aracaju transportando algodão tombou na tarde de ontem (23), às 15h30. Desde então, a parte de trás, onde fica a carga, está caída na avenida.

“Há seis meses aconteceu um acidente do mesmo jeito. É engenharia mal feita. Quando o caminhão desce o viaduto, a estrutura da descida faz com que o caminhão se desequilibre para o lado direito. Quando um caminhão está transportando cerca de 200 Kg de carga, como estava, acontece isso”, explicou Paulo Santana, que vigia o caminhão enquanto o guincho não chega.

SAMSUNG

A faixa da direita da EPNB onde o acidente aconteceu permanece interditada até às 20h30, quando o DER fará a remoção da área, usando duas faixas da via. Após os devidos reparos, o caminhão segue o caminho de volta para Rondonópolis (MT).

SAMSUNG

 

Deixe um comentário

Rolar para cima