Desfalque de última hora no segundo duelo contra o Colo Colo-CHI, na última quarta-feira, o meia Camilo está recuperado das dores musculares no adutor da coxa direita. O jogador participou do treinamento desta terça e garantiu estar 100% fisicamente para enfrentar o Olimpia, amanhã, às 21h45, no Nilton Santos. O duelo contra os paraguaios, em partidas de ida e volta, vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
“Estou apto para jogar. Treinei hoje normalmente e a decisão agora fica com o Jair. Não tive uma lesão e estou 100%. Fiquei muito triste por não poder jogar o último jogo”, disse.
Mesmo sem saber se será titular, já que o técnico Jair Ventura não divulgou a escalação, Camilo projetou a partida e alertou para o perigo que o time paraguaio representa, uma vez que conta com jogadores experientes no elenco. Para o meia, o Botafogo não pode ceder espaços para o adversário.
“É uma equipe que conta com bastantes jogadores de qualidade, com passagem pelo futebol brasileiro. Também o Roque (Santa Cruz), um cara conhecido. Estamos estudando a equipe deles para a melhor proposta amanhã. É um jogo muito mais difícil. Temos que fazer um jogo concentrado e não nos empolgarmos com o jogo contra o Colo Colo (eliminado pelo alvinegro). É procurar não abrir espaço e não sofrer gol para facilitar o jogo da volta (dia 22 de fevereiro)”, avaliou.
} else {