Câmara em Movimento chega à Samambaia

bsbcapitalPor ,16/06/2015 às 17:09, Atualizado em 16/06/2015 às 17:09

Samambaia vai sediar o Câmara em Movimento nesta quinta-feira (18) às 15h.  O evento acontecerá no Ponto de Encontro Comunitário (PEC), que fica na quadra 206 de Samambaia Norte. O projeto é uma iniciativa da atual gestão da Casa para aproximar o poder legislativo da população. As sessões ordinárias, que normalmente ocorrem em plenário, são …

Câmara em Movimento chega à Samambaia Leia mais »

Camara em Movimento Sobradinho. Foto: CLDF
Última edição do projeto Câmara em Movimento, em Sobradinho. Foto: CLDF

Samambaia vai sediar o Câmara em Movimento nesta quinta-feira (18) às 15h.  O evento acontecerá no Ponto de Encontro Comunitário (PEC), que fica na quadra 206 de Samambaia Norte.

O projeto é uma iniciativa da atual gestão da Casa para aproximar o poder legislativo da população. As sessões ordinárias, que normalmente ocorrem em plenário, são realizadas nas cidades para facilitar o acesso e a participação dos moradores. A intenção é que os cidadãos vejam de perto como os parlamentares atuam em plenário, acompanhando os debates e as votações. Por esse motivo, toda a estrutura necessária para uma sessão plenária se movimenta até as cidades selecionadas.

Brazlândia – Ainda neste mês, Brazlândia recebe o parlamento. No dia 23 (terça-feira), às 15h, o Câmara em Movimento se desloca para a Feira Central de Brazlândia, cidade que atualmente tem 54 mil habitantes. De acordo com a presidente da Casa, deputada Celina Leão (PDT), todas as regiões do Distrito Federal vão ter a oportunidade de participar do projeto.


Leia também:


Secretário de saúde diz que falta dinheiro para resolver problemas


Renovação de CNH vai exigir exame toxicológico obrigatório


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima