• Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
Facebook X-twitter Instagram
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa

Pelaí, Política

Caiado sinaliza aliança com Zema

Zema evitou cravar uma decisão, mas deixou as portas abertas

  • Redação
  • 28/05/2026
  • 17:30

Compartilhe:

Foto: Secom-GO

A corrida presidencial ganhou novo ingrediente na quarta (27) com a aproximação entre Ronaldo Caiado (PSD) e Romeu Zema (Novo). Em entrevista à rádio Nova Difusora, em São Paulo, o ex-governador de Goiás admitiu que “existe o sentimento” para uma composição ainda no primeiro turno. A aliança criaria “uma nova força da direita” fora do bolsonarismo tradicional, explorando o desgaste da polarização entre Lula e Flávio Bolsonaro.

Segundo Caiado, a união dos governadores bem avaliados poderia representar um “atestado de credibilidade política” e um “respiro” para eleitores que buscam uma alternativa de centro-direita. O mineiro Zema evitou cravar uma decisão, mas deixou as portas abertas. Em encontro com investidores, afirmou que “se dá bem” com Caiado e ressaltou que as definições devem ocorrer apenas próximo às convenções, em agosto.

Compartilhe essa notícia:

Picture of Redação

Redação

Colunas

Orlando Pontes

Lula sai do muro em dois estados do Nordeste

Caroline Romeiro

O seu prato tem a ver com o futuro do planeta

José Matos

Vencendo a infelicidade

Júlio Miragaya

O pequeno “Ruhr Catarinense”

Tersandro Vilela

Trionda transforma a Copa em laboratório de tecnologia

Júlio Pontes

Copa do Mundo: o fenômeno Vozinha no Instagram

Últimas Notícias

Festa do Milho terá três dias de atrações em Águas Lindas

17 de junho de 2026

O que Trump fez foi coisa desaforada, diz Lula sobre novo tarifaço

17 de junho de 2026

Justiça mantém condenação de Arruda

17 de junho de 2026
Flávio Bolsonaro come espiga de milho no Iate Clube de Brasília. Foto: Luã Tomasson

Festa junina do Iate Clube de Brasília vira palanque eleitoral

17 de junho de 2026

Newsletter

Siga-nos

Facebook X-twitter Instagram

Sobre

  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente
  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente

Blogs

  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade
  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade

Colunas

  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
Facebook X-twitter Instagram
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

© Copyright 2011-2026 Brasília Capital Produtora e Editora de Jornais e Revistas LTDA.

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account


Lost your password?