Cadeiras representativas do DF na Câmara tiveram poucas mudanças

bsbcapitalPor ,06/10/2014 às 10:32, Atualizado em 06/10/2014 às 10:32

As cadeiras representativas do Distrito Federal na Câmara dos Deputados tiveram poucas mudanças. Das oito vagas preenchidas nas eleições de ontem, apenas Rôney Nemer (PMDB) e Rogério Rosso nunca tiveram mandatos na Casa. A eleição de Rosso beneficiou outro nome conhecido, Augusto Carvalho (SD), que, na eleição passada, ficou na suplência de Geraldo Magela (PT), …

Cadeiras representativas do DF na Câmara tiveram poucas mudanças Leia mais »

As cadeiras representativas do Distrito Federal na Câmara dos Deputados tiveram poucas mudanças. Das oito vagas preenchidas nas eleições de ontem, apenas Rôney Nemer (PMDB) e Rogério Rosso nunca tiveram mandatos na Casa.

A eleição de Rosso beneficiou outro nome conhecido, Augusto Carvalho (SD), que, na eleição passada, ficou na suplência de Geraldo Magela (PT), mas passou boa parte dos quatro anos na cadeira, já que o titular foi secretário de Habitação durante boa parte dos mais de três anos de governo.

A bancada petista encolheu de três representantes para apenas um: somente Erika Kokay conseguiu uma vaga,  reelegendo-se para um segundo mandato.

Deixe um comentário

Rolar para cima