Bruno Xavier acerta contrato para defender Barcelona por um campeonato

bsbcapitalPor ,28/04/2015 às 8:12, Atualizado em 28/04/2015 às 8:12

Após ajudar o Brasil a se classificar para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, que será disputada de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal, Bruno Xavier defenderá as cores do Barcelona no Torneio Internacional Barcelona Beach Soccer Cup 2015. O melhor jogador do mundo eleito Bola de Ouro da FIFA em …

Bruno Xavier acerta contrato para defender Barcelona por um campeonato Leia mais »

Após ajudar o Brasil a se classificar para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, que será disputada de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal, Bruno Xavier defenderá as cores do Barcelona no Torneio Internacional Barcelona Beach Soccer Cup 2015.

O melhor jogador do mundo eleito Bola de Ouro da FIFA em 2013 e 2014 irá disputar apenas este campeonato pelo clube Catalão. Bruno Xavier que tem contrato com o Rússia Kristall conseguiu a sua liberação junto ao clube russo para disputar o torneio que será realizado na própria cidade de Barcelona no próximo final de semana (1 a 3 de maio).

Além do Barcelona também participarão do torneio os clubes: Valencia, da Espanha; Flamengo, do Brasil; Lokomotiv Moscou, da Rússia; Boca Juniors, Argentina; Sporting Clube, de Portugal e Bate Borisov, da Bielorrússia.

Brasil_Beach_Soccer-Bruno_Xavier(1)

Deixe um comentário

Rolar para cima