BRB na Hora do Planeta

bsbcapitalPor ,27/03/2015 às 19:33, Atualizado em 27/03/2015 às 19:33

As luzes das residências, empresas, instituições e monumentos devem ser apagadas por uma hora a partir das 20h30 de sábado (28). O ato é para mostrar aos líderes mundiais a preocupação das pessoas com o aquecimento global e as mudanças climáticas. Essa iniciativa é conhecida mundialmente como “Earth Hour”, e teve início em 2007, em …

BRB na Hora do Planeta Leia mais »

As luzes das residências, empresas, instituições e monumentos devem ser apagadas por uma hora a partir das 20h30 de sábado (28). O ato é para mostrar aos líderes mundiais a preocupação das pessoas com o aquecimento global e as mudanças climáticas. Essa iniciativa é conhecida mundialmente como “Earth Hour”, e teve início em 2007, em Sidney, na Austrália, pela World Wildlife Fund (WWF) – ONG dedicada a conter a degradação do meio ambiente. O Brasil participou pela primeira vez em 2009 com outros 87 países e Brasília seguiu o exemplo com mais 4 mil cidades. Este ano manterá a adesão, liderada pelo BRB, que apagará no horário previsto todas as luzes de seu edifício-sede, no Setor Bancário Sul.

De acordo com a gerente de sustentabilidade do BRB, Leila Cristina Republicano, o Banco, por ser uma empresa atuante nas questões ambientais e sociais, sempre participa e estimula seus empregados, clientes, fornecedores e toda a população do DF a participar dessa iniciativa. “É de extrema importância o apoio de iniciativas como essa, pois, dessa forma, o BRB cumpre seu compromisso em exercer a sua responsabilidade socioambiental e contribui com a divulgação da reflexão sobre o consumo consciente e o desenvolvimento sustentável do planeta”, concluiu Leila.

Deixe um comentário

Rolar para cima