Brasília vai receber a Campus Party em 2017

bsbcapitalPor ,26/01/2016 às 10:23, Atualizado em 09/07/2016 às 3:48

A organização de Campus Party informou nesta terça-feira (26) que Brasília receberá uma edição do evento de tecnologia e ciência em 2017. O anúncio foi feito na entrevista coletiva de abertura a edição paulistana da Campus, que acontece no Pavilhão de Exposições Anhembi e vai até domingo (31). Ainda em 2016, haverá no Distrito Federal …

Brasília vai receber a Campus Party em 2017 Leia mais »

camping

A organização de Campus Party informou nesta terça-feira (26) que Brasília receberá uma edição do evento de tecnologia e ciência em 2017. O anúncio foi feito na entrevista coletiva de abertura a edição paulistana da Campus, que acontece no Pavilhão de Exposições Anhembi e vai até domingo (31).

Ainda em 2016, haverá no Distrito Federal um evento teste. Até agora, apenas Recife e São Paulo sediavam edições da Campus — na capital paulista no primeiro semestre e na pernambucana, no segundo.

Na capital federal, os temas devem ser diferentes dos abordados nas outras edições brasileiras. Lá, as palestras tratarão de Dados Abertos e Transparência, além de Trabalho e Educação do Futuro.

De acordo com a organização da Campus, a iniciativa de levar o evento para a região recebeu apoio do governo distrital.

Outras localidades, além de Brasília, São Paulo e Recife devem receber uma versão da Campus Party, informa a organização.


Shopping de Brasília promove degustação gratuita de cerveja para cachorro


De férias na web – Divirta-se aprendendo


DF exporta foodtrucks para Caldas Novas


 

Deixe um comentário

Rolar para cima