Brasileira é escolhida para integrar novo time de Angels da Victoria’s Secret

bsbcapitalPor ,29/04/2015 às 8:41, Atualizado em 29/04/2015 às 8:41

A Victoria’s Secret anunciou na terça-feira (28.04) uma grande atualização no seu time oficial de Angels. São 10 novos nomes para a lista: a brasileira Laís Ribeiro e as gringas Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd e Jasmine Tookes. Além destas eleitas, cinco já consagradas pela marca ocupam o posto agora …

Brasileira é escolhida para integrar novo time de Angels da Victoria’s Secret Leia mais »

A Victoria’s Secret anunciou na terça-feira (28.04) uma grande atualização no seu time oficial de Angels. São 10 novos nomes para a lista: a brasileira Laís Ribeiro e as gringas Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd e Jasmine Tookes. Além destas eleitas, cinco já consagradas pela marca ocupam o posto agora denominado “Supermodels”. São elas: as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

Laís, que trabalha com a Victoria’s Secret desde 2010, é uma das apostas da grife. Para ser chamada “Angel”, não basta apenas desfilar ou fotografar para a marca; a modelo passa a ser uma espécie de embaixadora, comparecendo a eventos e programas de TV para divulgação de produtos.

“É uma sensação maravilhosa de reconhecimento! Estamos juntos desde 2010. É como uma família. Ser Angel é a realização de um sonho. Estou muito feliz!”, comemora a top.

20150428184807896241u

Deixe um comentário

Rolar para cima