Em uma entrevista totalmente destrambelhada, ao Youtuber português, de extrema direita, Sergio Tavares, e republicada no “X” do jornalista Vinicios Betiol, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ) voltou a repetir os crimes pelos quais vem sendo acusado na Justiça Brasileira.
Ele não economizou palavras para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e seus ministros, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e seus membros, as eleições de 2022, as urnas eletrônicas, o Executivo, e o presidente Luíz Inácio Lula da Silva a quem chama de Lula Silva e espalhou um monte de fack news sobre a eleição de Lula em 2022. Veja neste link: https://l1nk.dev/HSpJQ.
STF elegeu Lula– Bolsonaro já abre a entrevista sem nenhuma pergunta do interlocutor, dizendo que o STF tirou o Lula da Prisão, tornou-o elegível e o elegeu! “ Ninguém consegue entender como Lula da Silva ganhou a eleição com 50,9 % dos eleitores brasileiros. Sendo que até em regiões pobres em que ele reconhecidamente tinha muito voto no passado foi derrotado e as urnas foram positivas a ele!” afirmou Bolsonaro.
“Se as pessoas falavam que caso eu fosse reeleito, o Brasil viraria uma ditadura. Está aí, agora estamos próximos de uma ditadura com o seu Lula Silva que é ligado a vários ditadores da América do Sul.
“O Lula defende as ditaduras da América do Sul. É amigo do Ortega, do Maduro. É ligado às Farcs que são narcoterrorista da Colômbia, ele é ligado ao hamas e até defende que o Hamas não é terrorista é ligado ao comunismo cubano e temos que combater isso no Brasil”, afirmou
Na terceira parte, Bolsonaro falou que Lula é uma péssima pessoa em todos os aspectos para dirigir o Brasil. Ele ataca o agronegócio, é contra o armamento do cidadão de bem no Brasil, é contra as religiões e defende o aborto e a ideologia de gênero. “Ninguém no Brasil entende como Lula da Silva foi eleito. Ele é totalmente contrário ao que a grande maioria do povo brasileiro quer e só está presidente porque essas pessoas ajudaram ele a ser eleito!”, encerrou.