Vagam pelas nuvens da internet as postagens de um blogueiro brasiliense que costuma medir as atitudes alheias pela mesma régua de seus próprios atos. Procurando pelo em ovo, o pseudopaladino do jornalismo publicou no dia 23 de março o que, supostamente, seria o resultado antecipado da licitação que escolheria a agência que atenderá a conta de publicidade da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).
Mas o blog deu com os burros numa mina pedrosa. Não venceu a DeBrito, desmentindo a previsão do blogueiro no texto escrito por seu ghost whriter. Como o governador Ibaneis Rocha mandou recado dizendo que em sua gestão não permitirá que se abra a porta do GDF com chantagens, a mina voltou a transbordar suas maldades.
Agora, tentando mostrar que a escolha da agência CCP (Agência Paulista Cia. de Comunicação & Publicidade, vencedora da primeira etapa do certamente na Terracap (a fase técnica), foi um jogo de cartas marcadas para beneficiar o marqueteiro Antônio Lavareda. Mas não atentou que a CCP pode ser ultrapassada pelas demais concorrentes na etapa do julgamento do preço.