Blanc admite que David Luiz “não estava pronto” para enfrentar o Barça

bsbcapitalPor ,20/04/2015 às 14:34, Atualizado em 20/04/2015 às 14:34

Os dois dribles sofridos por David Luiz nos gols de Luis Suárez ainda são o principal assunto entre Barcelona e Paris Saint-Germain quase uma semana depois do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na véspera do duelo de volta, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Laurent Blanc saiu em defesa …

Blanc admite que David Luiz “não estava pronto” para enfrentar o Barça Leia mais »

luis-suarez-da-mais-uma-caneta-em-david-luiz-e-faz-um-golaco-para-o-barcelona-contra-o-psg-1429129945432_615x470

Os dois dribles sofridos por David Luiz nos gols de Luis Suárez ainda são o principal assunto entre Barcelona e Paris Saint-Germain quase uma semana depois do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na véspera do duelo de volta, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Laurent Blanc saiu em defesa de seu zagueiro, admitindo que o brasileiro “não estava pronto” para entrar em campo apenas 10 dias depois de sofrer uma lesão na coxa.

– Ele é consciente da partida que jogou. Não é desculpa, mas ele não estava pronto, tinha previsão de ficar no banco e entrar alguns minutos. Infelizmente precisou jogar uma hora e dez minutos com saída do Thiago Silva. Ele é um grande profissional e entende o que aconteceu – disse Blanc.

David Luiz está relacionado e deve ser titular contra o Barcelona, já que são poucas as opções de confiança para Blanc, com Thiago Silva ainda ausente por lesão. Só que o brasileiro pode ter de ir para o sacrifício outra vez, uma vez que o tempo inicial previsto para sua plena recuperação era de um mês.

Deixe um comentário

Rolar para cima