Biblioteca do Zoológico é reinaugurada

bsbcapitalPor ,21/07/2013 às 14:14, Atualizado em 21/07/2013 às 14:14

A população do Distrito Federal poderá visitar, de segunda a sexta-feira, as novas instalações da biblioteca do Zoológico de Brasília, reinaugurada hoje, com mais de 2,4 mil exemplares de livros que abordam diversas temáticas como meio ambiente, obras infantis e literatura. A reabertura do acervo à comunidade foi marcada com o lançamento do livro 40 …

Biblioteca do Zoológico é reinaugurada Leia mais »

A população do Distrito Federal poderá visitar, de segunda a sexta-feira, as novas instalações da biblioteca do Zoológico de Brasília, reinaugurada hoje, com mais de 2,4 mil exemplares de livros que abordam diversas temáticas como meio ambiente, obras infantis e literatura.

A reabertura do acervo à comunidade foi marcada com o lançamento do livro 40 Rinocerontes, de autoria do escritor Israel Jorge, uma crônica sobre o rinoceronte Thor, animal que faz parte do Zoo de Brasília.

Na biblioteca, as crianças serão orientadas sobre como consultar os mais diversos temas de forma a facilitar o conhecimento científico e reforçar a consciência ambiental.

O local, além de possuir livros e revistas, também disponibiliza suportes eletrônicos: CD, DVD e publicações on-line.

O horário de funcionamento da biblioteca do Zoológico é das 8h às 12h e das 14h às 18h

Deixe um comentário

Rolar para cima