A esposa de Alberto Cowboy, Priscilla Monroy, se manifestou nesta quinta-feira (12) sobre os comentários de Milena a respeito de sua família, que surgiram após a ‘Festa do Líder’. Durante uma conversa com Ana Paula Renault e Samira, a sister mencionou a filha do veterano, o que gerou grande descontentamento nas redes sociais. Diante das críticas que Alberto recebeu online, a equipe da babá também decidiu se pronunciar.
Como acontece toda semana, o líder tem a chance de dar uma espiada no que pode ser seu futuro apartamento, caso consiga chegar ao Top 10 do ‘BBB 26’. Nesta semana, Cowboy e Jonas tiveram essa oportunidade, e o mineiro não segurou a emoção ao ver uma foto ao lado da esposa e da enteada.
Enquanto isso, no quarto Sonho da Eternidade, Milena e Samira comentaram sobre a festa e mencionaram a imagem familiar de Cowboy. ‘Botaram a foto da criança do Humberto [Alberto]’, disse a gaúcha para Ana Paula, que foi barrada pelos líderes. Em seguida, Milena disparou: ‘A criança não é dele, graças a Deus que não tem o sangue dele! Tem que agradecer pelo resto da vida isso’. As colegas de Milena, no entanto, optaram por não responder.
A equipe responsável pelas redes sociais do veterano repudiou a declaração. ‘Repugnante! Milena, pela segunda vez, debocha da paternidade de Alberto em relação à sua filha de coração: ‘A criança não é dele, graças a Deus que não tem o sangue dele!’,’ criticou a equipe. Priscilla, esposa de Cowboy e mãe da menina, também se manifestou. ‘É lamentável que, para tentar ferir o Alberto, Milena escolha deliberadamente usar nossa filha. Criança não tem nada a ver com conflitos de adultos’, escreveu ela em seu perfil no X.
Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram indignados com a postura de Milena. ‘Não consigo entender tanta maldade nas palavras dela. O que o Alberto fez para essa mulher a ponto dela agradecer que a menina não tem o sangue dele? É repugnante’, comentou um usuário. A equipe de Milena, por outro lado, se concentrou em abordar os ataques que ela estaria recebendo fora da casa, afirmando que estão vigilantes e considerando a necessidade de tomar medidas legais a respeito.