Bastidores dos restaurantes: A grande família do Au Fondue

BSB Capital21/04/2022 às 9:00, Atualizado em 19/04/2022 às 10:07

Seu Cláudio, atual proprietário, foi funcionário da casa durante 25 anos

Foto: Divulgação

Dedé Roriz

O restaurante Au Fondue, no Lago Sul, é o queridinho dos amantes do fondue em Brasilia. O lugar é aberto e aconchegante, e torna-se ainda mais romântico no jantar à luz de velas. E tudo ganha um ar de perfeição pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados por todos os funcionários.

A gentileza começa pelo proprietário. Seu Cláudio trabalhou na casa por 25 anos antes de adquiri-la do antigo dono. À época, Expedito e Brandão já faziam parte da equipe. E continuam até hoje. Expedito conhece a maioria dos clientes, e, em muitos casos, os chama pelo nome e sabe o vinho preferido. A equipe, na verdade, se tornou uma grande família.

Então, quando você for apreciar aquele fondue de queijo, a saborosa batata rosty, fritar sua carne ou frango e concluir com um fondue de chocolate, já sabe quem está por trás de todas essas delícias.

Da esquerda para a direita: Batista Ferreira, Carlos Alberto, Francisco Cláudio, José Estevam, Márcio Sena, Expedito Castro, Alex Juvenal (que comanda a casa atualmente com seu Cláudio), Francisco Loiola, Francisco José, Brandão 

Mais informações:

Au Fondue

QI 7 Lago Sul

Reservas: 61-3248-3061

Instagram: @aufondue

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima