Bancada do PTB na Câmara contraria Executiva e decide apoiar Dilma

BSB Capital 02/07/2014 às 18:00, Atualizado em 02/07/2014 às 18:00

A bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Câmara e a maioria dos senadores do partido decidiram nesta quarta-feira (2) apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A posição contraria a Executiva Nacional do partido, que na última sexta (27) anunciou aliança com o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves. “Vamos …

Bancada do PTB na Câmara contraria Executiva e decide apoiar Dilma Leia mais »

A bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Câmara e a maioria dos senadores do partido decidiram nesta quarta-feira (2) apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A posição contraria a Executiva Nacional do partido, que na última sexta (27) anunciou aliança com o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves.

“Vamos manter nossa coerência. Desde a eleição passada que a bancada do PTB está com Dilma. Apoiamos Dilma neste mandato de forma muito especial, defendendo posições do governo. Essa decisão da Executiva de apoiar Aécio a gente respeita, mas não concordamos”, anunciou o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes, após reunião com deputados e senadores do partido.

Segundo Jovair Arantes, a bancada da sigla na Câmara não foi consultada sobre a decisão da Executiva Nacional de deixar a base de apoio de Dilma para apoiar o PSDB.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima