Baixa aprovação assusta Rollemberg

BSB Capital 04/09/2015 às 23:10, Atualizado em 04/09/2015 às 23:10

Causou rebuliço no alto escalão do GDF, na quinta-feira (3), a divulgação da pesquisa do Instituto Exata, encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A informação de que apenas 9,4% dos 2.900 entrevistados consideram o governo bom ou ótimo acendeu a luz vermelha no Palácio do Buriti.   Pior que Arruda e Agnelo O índice é …

Baixa aprovação assusta Rollemberg Leia mais »

Rodrigo-Rollemberg

Causou rebuliço no alto escalão do GDF, na quinta-feira (3), a divulgação da pesquisa do Instituto Exata, encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A informação de que apenas 9,4% dos 2.900 entrevistados consideram o governo bom ou ótimo acendeu a luz vermelha no Palácio do Buriti.

 

Pior que Arruda e Agnelo

O índice é pior do que os apurados pelos antecessores José Roberto Arruda (PR) e Agnelo Queiroz (PT) nos primeiros sete meses de gestão. Arruda tinha 33% e Agnelo 15%. Nada menos que 46,6% consideram o governo ruim ou péssimo. No mesmo período, o índice de Agnelo era de 47,6%.

 

O pior é a Saúde

A pesquisa também identificou quais os pontos mais negativos do atual governo. Para 41,7% dos entrevistados, o pior é a Saúde, seguida do Transporte (9,6%), da Segurança (7,2%) e Educação (4,5%). Outros temas levantados foram os problemas nos pagamentos dos funcionários (1,7%) e o não cumprimento de promessas de campanha (1,5%).

 


Rollemberg cotado para ser candidato à vice-presidência


Rollemberg sobe a Serra


Erros afastam Rollemberg de aliados


 

Deixe um comentário

Rolar para cima